sexta-feira, 13 de abril de 2018

Bragança já dispõe do Espaço Empresa no Parque de Ciência e Tecnologia - Brigantia Ecopark

Bragança dispõe, já a partir do dia 16 de abril, do Espaço Empresa, que estará a funcionar no Parque de Ciência e Tecnologia - Brigantia Ecopark.
Este projeto permitirá o atendimento a empresas, com serviços disponibilizados pela Administração Central e Local, de forma presencial, numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado.

A partir de agora os investidores, empreendedores e empresas que pretendam efetuar operações e serviços disponibilizados, por exemplo, no Balcão do Empreendedor ou no Portal do Cidadão, como Criação de Empresa, Pedido de Nome, Inscrição Online, Certidão Permanente e Certidão de Prestação de Contas, Registo Online e Registos por Depósito Online, Alojamento Local e Licenciamentos, entre outros, podem dirigir-se ao Espaço Empresa, no Brigantia Ecopark. 

O Espaço Empresa reúne 21 municípios portugueses e é uma iniciativa desenvolvida pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação, IP) em parceria com a AMA (Agência para a Modernização Administrativa) e a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), e visa disponibilizar num balão único cerca de 100 serviços às empresas. 

O protocolo do espaço empresa que funcionará no Brigantia Ecopark já foi assinado numa cerimónia que contou com a presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques e do O ministro de Economia, Manuel Caldeira Cabral, entrando o serviço em pleno funcionamento a partir do próximo dia 16 de abril.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário